Representatividade

Sindilojas-SP tem posicionamento contra recriação da CPMF

16 de setembro de 2019

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de São Paulo (Sindilojas-SP) se manifesta contra a criação da chamada Contribuição de Pagamentos (CP), um novo imposto nos moldes da antiga Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF).

Para o Sindilojas-SP, a criação de um novo tributo seria prejudicial ao País que ainda tem suas atividades econômicas enfraquecidas, em especial o setor do comércio.

O sindicato acredita que não é o momento de onerar ainda mais o empresariado, que já arca com altos impostos e tributos. E, por isso mesmo, apoia a Reforma Tributária e o uso racional e efetivo dos recursos usualmente arrecadados.

O Sindilojas-SP é uma entidade empresarial representante de 30 mil empresas do comércio lojista e 100 mil empresários da cidade de São Paulo, estabelecidos em Shopping Centers e lojas de rua.

 

Para saber mais sobre a atuação do Sindilojas-SP e, ainda, em caso de dúvidas e sugestões, entre em contato conosco pelo telefone 11 2858-8400 ou por e-mail faleconosco@sindilojas-sp.org.br.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?