Representatividade

Sindilojas-SP e Sicredi unidos para beneficiar empresários

22 de maio de 2018

Sindilojas-SP e Sicredi unidos para beneficiar empresários

Na manhã dessa terça-feira (22/05) foi firmada uma parceria entre o Sindicato dos Lojistas do Comércio de São Paulo e a cooperativa Sicredi para oferecer ofertas exclusivas de soluções financeiras para os empresários associados ao sindicato.

Para o Sindilojas-SP, as linhas disponíveis atualmente no mercado para capital de giro e outras necessidades em geral são inacessíveis a grande parte dos representados, principalmente os pequenos. “Ter uma instituição como o Sicredi apoiando nosso empresariado e preenchendo essa lacuna que tanto os prejudica é motivo de orgulho e comemoração. Agora os lojistas poderão usufruir com mais facilidade dos benefícios do cooperativismo de crédito” comemorou o presidente do Sindilojas-SP, Ruy Pedro de Moraes Nazarian.

Entre os produtos que serão oferecidos com condições diferenciadas aos associados e custos mais justos do que os oferecidos no mercado, estão o recebimento de cartões de crédito e débito; tarifas bancárias; antecipação de recebíveis; empréstimo para capital de giro; empréstimo para investimento e empréstimo para construção e reforma.

“Cooperativa vive da união. Entendemos que é através da união que fazemos a diferença” celebrou Jaime Basso, presidente do Sicredi, durante a solenidade que oficializou a parceria.

ACESSE MAIS FOTOS AQUI

Na foto, Jaime Basso (presidente Cooperativa Sicredi), acompanhado por executivos da instituição, Ruy Pedro de Moraes Nazarian (presidente do Sindilojas-SP), também acompanhando por diretores e executivos da entidade, além de representantes da FecomercioSP.

Sobre o Sicredi

É uma consolidada instituição financeira cooperativa que tem um relacionamento próximo com seus clientes. Oferece soluções financeiras responsáveis – o produto certo na hora certa – para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade. Tem um portfólio completo de produtos e serviços financeiros para todos os segmentos. Entre eles estão câmbio, cartões, conta-corrente, consórcios, crédito, investimentos, pagamentos, previdência, recebimentos e seguros.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?