Representatividade

Sindilojas-SP mantém valor da Contribuição Assistencial 2015/2016

20 de agosto de 2015

A Assembleia Geral Extraordinária, realizada em 19 de agosto último, manteve os valores da Contribuição Assistencial Negocial Patronal para o exercício de setembro/2015 a agosto/2016, sem nenhum aumento ou reposição inflacionária.

“A situação econômica do país e das empresas do comércio está difícil. Mesmo com o aumento da inflação que reflete nos custos operacionais do Sindilojas-SP, temos de fazer um esforço, reduzir os custos e não aumentar as contribuições das empresas”, declarou o presidente do Sindilojas-SP, Ruy Nazarian, durante a assembleia.

Contribuição Assistencial: muito mais do que você imagina

Contribuir com o sindicato, independentemente de ser uma obrigatoriedade legal, é a garantia de direitos e de muitos benefícios da sua empresa e até para você. Sua contribuição significa fortalecer a entidade sindical, permitindo que ela ofereça, cada vez mais e melhor, seus objetivos de:

Representatividade: para defender seus direitos;
Facilidade: para simplificar seu dia a dia;
Força: para lutar pelos seus interesses;
Conquista: para as Convenções Coletivas de Trabalho;
Vantagens: para buscar serviços exclusivos;
Desenvolvimento: para melhorar o ambiente de negócios no país.

Por esses e outros motivos, não deixe de investir na Contribuição Assistencial Negocial Patronal. Independentemente de sua obrigação legal, garanta esse respaldo ao seu empreendimento.

Já navegou no nosso Portal de Benefícios?

Mais de 400 parcerias estabelecidas, dedicadas à oferta de serviços, produtos e vantagens para empresas como a sua. Acesse o Portal de Benefícios do Sindilojas-SP e confira todos os recursos que estão à sua disposição.


 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?