Representatividade

Programa Laboratório de Inovação do Varejo

17 de abril de 2018
Foto: Niara Tolentino

Sindilojas-SP participa do Programa Laboratório de Inovação do Varejo

A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) em parceria com o Ministério da Indústria Comércio Exterior e Serviços (MDIC) realizou no último 12 de abril um workshop para discutir os rumos do Laboratório de Inovação do Varejo.

A iniciativa reuniu representantes do setor varejista nacional, como o Sindilojas-SP, com o objetivo de definir as atividades do laboratório nos próximos 2 anos.

A pretensão do Laboratório, que funcionará na cidade de São Paulo, é apoiar o setor varejista no desenvolvimento de inovações, melhoria da produtividade e eficiência no atendimento do novo perfil de consumidor.

O objetivo é estabelecer um ambiente de conexão, de experimentação e de inovação dedicado para convergir iniciativas de governo, entidades setoriais, indústrias, empresas varejistas, fornecedores e startups que buscam desenvolver soluções inovadoras para o setor varejista.

O diretor Marcelo de Carvalho representou o Sindilojas-SP nesta relevante empreitada.

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?