Representatividade

Sindilojas-SP solicita Linhas de Crédito ao Presidente do BNDES

2 de junho de 2017

 

Preocupado com a falta de financiamento e crédito, em especial para os pequenos empresários do setor lojista, o Sindicato dos Lojistas do Comércio de São Paulo (Sindilojas-SP) enviou oficio ao novo presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) Sr. Paulo Rabello de Castro, solicitando atenção especial ao setor que foi duramente afetado pela crise econômica atual.

O Sindilojas-SP representa 40 mil empresas do comércio lojista e 100 mil empresários da cidade de São Paulo, estabelecidos em shopping centers e lojas de rua e sabe da força e importância do comércio para a manutenção de empregos e desenvolvimento da economia.

A entidade acredita que se faz necessário um olhar atento por parte do BNDES para a concessão de linhas de créditos para as Pequenas e Médias Empresas do comércio lojista, em especial nesse delicado momento de instabilidade do cenário nacional.

Para o Sindilojas-SP, as atuais linhas de crédito disponíveis no mercado para Capital de Giro são inacessíveis a grande parte de seus representados, principalmente em face da elevada burocracia e exigências dos estabelecimentos bancários e de crédito.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?