Legislação & Tributação

Suspensão de ação fiscalizatória

8 de outubro de 2018

Suspensão de ação fiscalizatória

Entrou em vigor no último 25/09 a Instrução Normativa nº 3/2018 da Secretaria Municipal das Subprefeituras, que possibilita àqueles que entraram com pedido de Certificado de Acessibilidade e que ainda se encontra em análise, solicitar a suspensão da ação fiscalizatória quando a questão versar sobre o referido documento.

No caso de indeferimento do pedido de Certificado de Acessibilidade, a suspensão da ação fiscalizatória deverá ser mantida durante a vigência do prazo para recurso da empresa.

Ao ingressar com o recurso o interessado deverá, se entender o caso, solicitar, justificadamente, a atribuição de efeito suspensivo e se for aceito a ação fiscalizatória permanecerá suspensa até o julgamento do recurso.

Por outro lado, se o interessado não ingressar com recurso, não solicitar efeito suspensivo, ou se o pedido for indeferido, a ação fiscalizatória deverá ser retomada.


DÚVIDAS?

Entre em contato com o nosso Departamento Jurídico pelo telefone (11) 2858 8400!

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?