Representatividade

Turma de formação do curso Técnicas de Atendimento ao Cliente

24 de novembro de 2016

 

‘Tenho 40 anos de experiência no atendimento ao cliente. Pensei em não vir a esse curso, pois acreditava já saber tudo sobre o assunto. Hoje, ao término, posso dizer que não sabia quase nada. Tenho muito ainda que aprender’.

Com esse depoimento repleto de humildade, característico de pessoas vitoriosas, a proprietária da loja Kilopanda Carlota Mesquita, encerrou o segundo e último dia do curso Técnicas de Atendimento ao Cliente, resultado da parceria entre o Sindilojas-SP e a Universidade Anhembi Morumbi e que fora disponibilizado gratuitamente para participação das empresas associadas.

O instrutor, Renato Mian, Mestre em Comunicação Social, Professor e Orientador nos cursos de Administração, RH, Comércio Exterior e Marketing na Universidade Anhembi Morumbi, utilizou-se de metodologia teórica e prática para, ao longo das quase 6 horas de curso, abordar aspectos como a mudança no perfil do consumidor, marketing 3.0, ações de fidelização e as atitudes desejadas atualmente no profissional de atendimento para conquistar mais qualidade e eficiência na sua função.

Na ocasião, os presentes ainda tiveram outros motivos para comemorar. Além da atualização e do aprendizado proporcionados pelo treinamento e que serão úteis para o aprimoramento de suas profissões, foram sorteados diversos brindes, entre eles cinco livros: dois do Dr. Mario Cerveira, intitulado ‘Shopping Centers – Direitos dos Lojistas’ e três do astronauta brasileiro Marcos Pontes, que leva o título ‘É Possível’.

O curso Técnicas de Atendimento ao Cliente foi o primeiro desse tipo realizado pela parceria entre o Sindilojas-SP e a Universidade Anhembi Morumbi, mas a considerar pelos resultados, pode se aguardar novos temas para o ano que vem. Fique atento à programação.

A Universidade Anhembi Morumbi é parceira do Sindilojas-SP e oferece 20% de desconto nas mensalidades dos cursos de Graduação Presencial; Ensino a Distância, Pós-Graduação Lato Sensu, Aperfeiçoamento e para os cursos de MBA. Saiba mais em nosso portal de benefícios.

Clique na imagem para ampliar

curso_atendimento_17curso_atendimento_16curso_atendimento_15curso_atendimento_14
curso_atendimento_13curso_atendimento_12curso_atendimento_2curso_atendimento_10
curso_atendimento_9curso_atendimento_8curso_atendimento_7curso_atendimento_6
curso_atendimento_5curso_atendimento_4curso_atendimento_3curso_atendimento_1

 

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?