Palavra do Presidente

Uma nação que vai à luta

18 de julho de 2018

A Copa do Mundo 2018 não terminou com o resultado que cada brasileiro esperava. Mas, os jogos da nossa seleção mais uma vez trouxeram à tona a esperança de um povo lutador.

Impossível não se emocionar assistindo aos torcedores que estavam na Rússia e nossos jogadores entoando o hino nacional à capela após o término da execução do mesmo em cada início de partida.

Se então me permitem dizer, escolham esse momento como recordação do maior evento futebolístico do universo. E vamos manter viva essa sensação de amor à nação quando formos para urnas votar para quem governará o Brasil pelos próximos 4 anos.

E é com esse sentimento de garra e dedicação ao que fazemos que o Sindilojas-SP vem se modificando e expandido o tempo todo. Nos últimos meses, em paralelo à greve dos caminhoneiros que tanto afetou o comércio, ou entre um gol e outro, nossa equipe de especialistas trouxe novos serviços para o empresário.

As novidades vão desde seguros empresariais com foco no lojista até cursos de ensino a distância com valores especiais.

Toda essa movimentação em campo foi registrada no nosso novo vídeo institucional que mostra aos associados tudo o que eles podem encontrar no Sindilojas-SP.

Por fim, espero que daqui a 4 anos os resultados colhidos pelos brasileiros sejam diferentes, tanto no futebol quanto na política.

 

Ruy Pedro de Moraes Nazarian
Presidente do Sindilojas-SP

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?