Notícias

Você sabe como o CAT pode ser útil para a sua empresa?

23 de fevereiro de 2015

 

O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) é um programa administrado pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) da Prefeitura do Município de São Paulo, pelo qual são desenvolvidas ações de intermediação de mão de obra para empresas em busca de profissionais qualificados no mercado de trabalho.

 

O CAT trabalha com todos os tipos de vagas e recebe trabalhadores com os mais variados perfis e qualificações. Um dos principais diferenciais desse serviço é que todo o trabalho de intermediação entre candidato e empresa é realizado por profissionais especializados nesse tipo de prestação de serviço.

 

Outro diferencial é a gratuidade do serviço. A única exigência feita às empresas é que, após o processo de seleção dos candidatos, a carta de encaminhamento seja devolvida à SDTE, devidamente carimbada com o CNPJ da empresa solicitante do serviço e assinada por seu responsável. Essa devolução pode ser efetuada por e-mail ou fax.

 

Para mais informações sobre os serviços do CAT, clique aqui.

 

 

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?