COVID-19

Apoiamos o movimento “Unidos pela vacina”

5 de abril de 2021

O Sindilojas-SP, por meio de seu presidente Ruy Pedro de Moraes Nazarian, apoia o movimento “Unidos pela Vacina”. Um movimento da sociedade civil para viabilizar a vacinação de todos os brasileiros até setembro deste ano.

A mobilização surgiu por iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Helena Trajano, para engajar a sociedade, em conjunto com empresários de todo o Brasil.

As premissas da ação são:

1 – Movimento apartidário e sem interesses comerciais;

2 – Gerar engajamento com foco na solução;

3 – Não reclamar nem procurar culpados;

4 – Olhar para a frente, o que pode ser feito no futuro;

5 – Dialogar com os governos em todas as esferas;

6 – Estar aberto às mudanças ao longo do caminho para fazer melhor e mais rápido.

O movimento atua em rede, com um modelo para decidir e agir rapidamente. Possui uma central que define as diretrizes e apoia todas estas frentes para atuação descentralizada e próxima às necessidades locais. Para articulação de medidas urgentes junto aos governantes e à sociedade civil, cada frente é liderada por renomados empresários, contando com a participação de mulheres do Grupo Mulheres do Brasil, organizações não governamentais e especialistas nos temas.

Apoie você também

Demonstre seu apoio e utilize a hashtag #UNIDOSPELAVACINA em suas redes sociais, atualize a foto de perfil das suas redes sociais, crie seus próprios postsassine e/ou doe ao movimento.

 

Conheça mais sobre o projeto https://www.unidospelavacina.org.br/

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?