Reunião Negociações Coletivas 2023/2024 | PET SHOPs da Capital

Comunicamos a realização de reunião no próximo dia 04 de outubro de 2023 (quarta-feira), às 17h, para continuação das negociações coletivas de trabalho da categoria dos PET SHOP de São Paulo.

Apenas terá direito a voto, a empresa associada que designar representante que efetivamente pertença à sua Diretoria (mediante apresentação de Contrato Social) ou ao quadro de funcionários, cujo cargo ou função deverá constar em respectiva Procuração, em conformidade com o artigo 15, § 2º do Estatuto Social.

IMPORTANTE

• Somente será permitida a participação de 1 (um) representante por empresa.
  • Para os que NÃO efetuaram a entrega do contrato social ou procuração e termo de compromisso na Assembleia de 27 de junho, faça upload desses documentos assinados e em PDF.

MODELOS

Procuração, clique aqui.
Termo de compromisso, clique aqui.

REUNIÃO ONLINE

• As empresas que tiverem sua participação confirmada, receberão em seguida, por e-mail, o link da reunião on-line.

Em caso de dúvidas, fale com Sylmara Romero pelo 11 2858-8429 | WApp 2858-8408 ou ainda sindilojas@sindilojas-sp.org.br.

Preencha o formulário abaixo para requerer sua participação:

Nome completo(obrigatório)
Solte arquivos aqui ou
Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 12 MB.