Consultoria jurídica e contábil

Atenção às exigências para trabalho em 1º de maio

25 de abril de 2023

O próximo feriado em nosso calendário é o dia 1º de maio. Por se tratar de uma data dedicada à classe trabalhadora do País, as condições para o trabalho nesse dia são diferenciadas.

Os empresários que pretendem convocar seus empregados para o trabalho no feriado neste dia devem solicitar, por meio do Sindmais, o Certificado para o Trabalho em Feriados. Este documento atesta o integral cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho – CCT.

Além da solicitação do Certificado, é preciso observar as demais exigências previstas em CCT.

Utilize os serviços de Consultoria Jurídica do Sindilojas-SP, cuja equipe está preparada para esclarecer essas e outras dúvidas sobre o tema em questão. Empresas associadas tem esse benefício, sem limite de atendimentos!

Ligue 11 2858-8400,  FALE CONOSCO  ou ainda pelo WhatsApp 11 2858-8402

Ou…

CLIQUE AQUI e solicite a Convenção Coletiva vigente. A correta aplicação do instrumento coletivo evitará transtornos e ônus desnecessários ao empresário do comércio.

Na Capital de São Paulo, Sindilojas-SP é a entidade representativa do comércio lojista. Conheça todos os produtos, serviços e assessorias para sua empresa. Economia e segurança para o seu empreendimento! Associe-se!

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?