COVID-19

Campanha Ação Urgente Contra a Fome – SESC

26 de maio de 2021

O Sindilojas-SP está colaborando com o Sesc São Paulo na divulgação da campanha “Ação urgente contra a fome”. O objetivo é arrecadar alimentos, que serão distribuídos para instituições sociais atendidas pelo Programa Mesa Brasil

Para contribuir, basta levar qualquer quantidade de alimentos não perecíveis até uma unidade do Sesc na capital, grande São Paulo, interior e litoral. Podem ser doados arroz, feijão, leite em pó, óleo, fubá, sardinha em lata, macarrão, molho de tomate, farinha de milho, farinha de mandioca, cestas básicas, entre outros.

Além do acesso para pedestres, algumas unidades também estão preparadas para receber as doações em sistema drive thru. Em sescsp.org.br/doemesabrasil você checa os endereços os horários de recebimento de cada uma, além de conhecer os detalhes da campanha.

A mobilização social é uma das formas de agir agora para amenizar essa situação que atinge tantas pessoas. Se puder, doe e fortaleça o #MesaBrasilSescSP.

Caso o volume da doação seja elevado, o Mesa Brasil poderá providenciar a retirada dos donativos. Entre em contato para saber mais.  

• Telefone: (11) 2607 – 8850
• Celular: (11) 95520-0090
• E-mail: mesabrasil@sescsp.org.br

Você também pode usar o formulário disponível no site: mesabrasil.sescsp.org.br/oferecer

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?