Representatividade

Evento marca lançamento do programa para área de RH do varejo

24 de agosto de 2022

O que poderia resultar uma agradável manhã de sol, um café da manhã no estilo hotel e uma sala repleta de profissionais de RH com espírito de participação? Um encontro de trabalho muito benéfico e proveitoso, com uma rica troca de informações entre todos os presentes.

Foi assim, nesse ambiente positivo que se deu o retorno dos eventos presenciais no Sindilojas-SP e o lançamento do PROGERH – o Programa de Gestão de RH do Varejo do Sindilojas-SP.

Com o tema “A Convenção Coletiva de Trabalho e o Profissional de RH”, o Sindilojas-SP explicou o complexo processo de negociação e todas as variáveis consideradas para se firmar a Convenção Coletiva para a categoria. Nesse aspecto entra a importância da participação dos profissionais de RH que, possivelmente, são os que mais percebem a aplicabilidade das cláusulas frente as diferentes situações do cotidiano. Por essa razão, a troca de experiências promovida por esses encontros, é tão necessária e relevante no caminho de aprimorar ainda mais a próxima CCT.

Você passará a receber os materiais desenvolvidos e será convidado para os demais encontros.


Veja abaixo o depoimento de algumas das pessoas que participaram. Em seguida, fotos do evento.

======================

“Primeiramente gostaria de agradecer pelo convite e dizer que foi fantástico estar com vocês , trocando ideias e compartilhando conhecimento !

Já deu certo esse PROGERH, pois são pessoas que estão diante dos problemas que surgem com os sindicatos, com as convenções coletivas muitas vezes mal interpretadas , precisamos nos unir para enfrentar desafios colocados por essa profissão! 

Eu sempre digo que esta nessa área de RH (Gestão de pessoas ), vc sempre esta a frente de um todo! ( lidando com sentimentos , emoções, discórdias) . Somos Guerreiros , hoje me senti acolhida por saber que não estamos sozinhos nessa jornada, que temos uma equipe em que podemos confiar.   

Sigamos em frente , para que nossa economia gire e que possamos dignamente trazer conforto a todos ! muitas coisas estão por vir, muitos desafios a serem enfrentados e juntos vamos vencer a todos !

Obrigada pelo carinho, pelo acolhimento!

Precisamos de mais seres humanos assim, dispostos a enfrentar juntos as dificuldades! “

Nina – Gerente de RH da Líquido Brooklin

====================

“Quero mais uma vez, agradecer o convite para este encontro que foi incrível !!

Com certeza adquiri mais conhecimento, conheci pessoas.”

Carla Neres – Departamento Pessoal – Made in Brazil Music Megastore

====================

 

 

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?