Evento

16/06/2021 – Certificados obrigatórios: Alvarás, AVCB/CLCB entre outros.

Para uma empresa funcionar em um determinado local, esse, necessariamente, precisa estar adequado para a execução da atividade desejada, tanto do ponto de vista de estrutura, instalações e região. O intuito é garantir a qualidade do produto/serviço trabalhado, a segurança dos clientes e trabalhadores e conformidade com o seu entorno.

OBJETIVO

Possibilitar aos participantes entenderem as características e particularidades dos diversos documentos necessários para o funcionamento legal de uma empresa, de acordo com a atividade exercida. Entender o motivo da existência de cada um dos documentos e quais os órgãos responsáveis pela emissão, controle e fiscalização. Dar dicas que encurtem a distância e facilitem a emissão desses documentos. Explicar os motivos que podem impedir uma empresa de obter certos documentos, quais as consequências e como solucionar o problema.

TÓPICOS

  • Alvará de Funcionamento
  • AVCB / CLCB – características e diferenças
  • Licença Sanitária
  • Licença Ambiental
  • Validade dos documentos
  • Os principais problemas na hora de emitir ou renovar os documentos
  • Projeto Técnico
  • Entre outros

PALESTRANTES

  • Sandro Hashimoto – Sócio proprietário do Portal Paralegal com mais de 30 anos de mercado
  • Rafael Alves de Andrade – Consultor Administrativo

Data: 16 de junho

Horário: 10:00h

Local: Canal Youtube Sindilojas-SP

Inscreva-se agora!
Preencha seus dados e confirme sua presença

Você receberá a confirmação da sua inscrição por email.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?