COVID-19

Governo anuncia atualização da fase de transição no Plano SP

28 de abril de 2021

O governo de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (28) uma nova flexibilização da quarentena no estado, atualizando a fase de transição entre as fases vermelha e laranja do Plano SP.

A partir deste sábado (1º), lojas, shoppings e outros estabelecimentos comerciais poderão funcionar das 6h às 20h. As novas regras valem até 9 de maio.

Antes, a fase de transição, em vigor em todo o estado, permitia o funcionamento apenas das 11h às 19h para a maior parte dos setores. A mudança amplia de 11h às 19h para 6h às 20h o horário de funcionamento de setores da economia. Lojas, shoppings e outros estabelecimentos comerciais poderão funcionar por 14h diárias, ininterruptamente, a partir deste sábado (1º de maio).

A recomendação de que os estabelecimentos operem com até 25% da capacidade máxima continua.

Shoppings, lojas de rua e outros estabelecimentos comerciais podem ampliar funcionamento das 11h às 19h para 6h às 20h, com recomendação de limitar o público a até 25% da capacidade total.

 

Mais uma reivindicação do Sindilojas-SP foi atendida.

 

Manifeste-se pelo e-mail faleconosco@sindilojas-sp.org.br

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?