Jucesp

Prefeitura assina Convênio com Jucesp e Sindilojas-SP

21 de dezembro de 2021

O Sindilojas-SP participou na última segunda-feira (20 de dezembro) da solenidade de assinatura do convênio entre a Prefeitura Municipal de São Paulo – Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP) – Sindilojas-SP e Sescon-SP, objetivando a desconcentração do registro público mercantil com a cessão dos servidores municipais aposentados para análise singular dos atos levados à registro nos escritórios regionais da Jucesp nas entidades, entre às quais o escritório Jucesp na sede do Sindilojas-SP.

A Vereadora Edir Sales, idealizadora do encontro e que lutou arduamente para realização do convênio, destacou sua luta pelo empreendedorismo e sua alegria pelos objetivos concretizados nesta data. Ruy Nazarian, Presidente do Sindilojas-SP ao assinar o convênio, destacou que a parceria com a Junta Comercial já existe há mais de 30 anos e que o Sindilojas-SP vai continuar prestando os serviços de registro de empresas com qualidade, agilidade e presteza.

Conheça o Escritório Regional Jucesp Sindilojas-SP 

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?