Representatividade

Sindilojas-SP dá dicas de como vender melhor neste Dia das Mães

12 de abril de 2016

Lojistas de diversos segmentos marcaram presença na palestra Como Vender Mais e Melhor no Dia Das Mães, realizada na manhã de 12 de abril último, no auditório do Sindilojas-SP.

Ministrada por Beatriz Cristina Micheletto, consultora-sênior de marketing de vendas do SebraeSP, a palestra teve como foco o exemplo do Dia das Mães, data de forte movimento comercial, para enfatizar não apenas a importância, mas principalmente o potencial dessas ocasiões para o fomento de vendas e negócios para os empreendimentos varejistas.

“Infelizmente, o comércio não se encontra em um de seus melhores momentos econômicos, o que gera muita insegurança e até mesmo desestímulo entre os empresários do setor. Queremos, por meio de ocasiões como esta, incentivar os comerciantes a buscarem alternativas, a acreditarem que ainda é possível tomar providências que garantam um melhor desempenho de seus respectivos empreendimentos”, explica Paulo Roberto Boscolo, da coordenadoria do Programa de Aprimoramento no Varejo do Sindilojas-SP.

palestra 1204

POR QUE O SINDILOJAS-SP É IMPORTANTE PARA UMA EMPRESA COMO A SUA


×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?