Representatividade

Sindilojas-SP e Sebrae-SP projetam trabalhos para segmento pet

1 de fevereiro de 2016

O Sebrae e o Sindilojas-SP estiveram reunidos em duas oportunidades no mês de janeiro para discutir a implementação de um possível projeto direcionado inicialmente ao segmento pet (e futuramente a outros segmentos), cujo foco é trabalhar junto ao empresário ações de melhoria baseada na gestão dos estabelecimentos por meio de indicadores e metas. O projeto é dividido em três fases: debate em formato ‘mesas redondas’, seguido de oficinas e diagnósticos.

Na primeira fase, que contará com a troca de experiência dos componentes da Câmara Setorial de Lojistas de Pet Shop do Sindilojas-SP, serão desenhados os principais processos de um comércio pet e a definição de seus indicadores. Essas informações servirão para compor as oficinas que deverão trabalhar teorias e práticas disseminando esse método de administração perante todo o setor.

O diagnóstico é uma metodologia de avaliação personalizada para os pequenos negócios que possibilita a identificação de necessidades de desenvolvimento por tema de gestão, com o oferecimento de produtos mais adequados à necessidade de melhoria do negócio.

Mais informações: 11 2858 8400 | faleconosco@sindilojas-sp.org.br

Visite nosso Portal de Benefícios | Visite nossa página no Facebook


 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?