Representatividade

Sindilojas-SP inaugura novas instalações do seu Escritório Regional Jucesp

3 de outubro de 2016

 

Desde o começo do outubro, quem buscou o serviços do Escritório Regional da Jucesp no Sindilojas-SP teve uma grata surpresa. Foi atendido em um espaço novo, totalmente reformulado, com novos mobiliários, iluminação e acabamento.

Luciana Moniz, coordenadora do ER Jucesp Sindilojas-SP, agora mais aliviada com o término das obras e satisfeita com os resultados, comenta os desafios enfrentados na concepção do projeto: “Queríamos ampliar a área de atendimento, melhorar a circulação e o conforto dos clientes. Também demos uma atenção especial ao back office, o local não visto pelo usuário. Nessa área, buscamos acomodar todos os profissionais de forma adequada, priorizando o fluxo natural dos documentos. Tínhamos ciência de que nada adiantaria um espaço bonito se não tivéssemos agilidade, rapidez e qualidade na análise do documento e na prestação do serviço”.

E qual a opinião dos clientes sobre as mudanças?

O Sr. Wanderley Augusto Pires, da Contabilidade Parafiscal, conta que utiliza o serviço do ER desde o tempo que ainda era um posto estendido, há mais de 15 anos. Segundo ele, já recebeu até convites para fazer os serviços em outros locais, mas gentilmente, recusou “Ninguém trata a gente como tratam aqui. As novas instalações ficaram muito boas”.

Outro que teceu elogios foi o Sr. Ambrósio Medeiros, do Escritório Melo: “Venho aqui desde 2011. A estrutura ficou muito boa, muitos pontos de atendimento… O Sindilojas-SP foi feliz na escolha do projeto e na disposição do mobiliário. Mais confortável, com muitos lugares para os clientes aguardarem de forma aconchegante. E quanto aos atendentes, merecem nota dez. Sempre que precisei, eles me ajudaram. Nunca tive problemas.

Conheça e utilize as novas instalações. O Escritório Regional Jucesp do Sindilojas-SP
fica à Rua Cel. Xavier de Toledo, 99, 1º andar, próximo a estação Anhangabaú do Metrô.


 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?