Seja associado

 

Seja associado e tenha ao seu lado uma estrutura de serviços exclusiva de grandes empresas, que lhe confere segurança e economia para apoiar o seu sucesso comercial!

 

CLIQUE AQUI,
e visualize nossa apresentação.

 

Solicite uma proposta de associação

Ligue: Telefone: (11) 2858 8400
e-mail faleconosco@sindilojas-sp.org.br

ou preencha o formulário abaixo e aguarde um contato:

 

Leia o depoimento de alguns dos nossos associados:

 

“Quero prestar meus sinceros agradecimentos ao Sindilojas-SP  e às Sras. Vaneide  e Tatiane que foram muitíssimas atenciosas com minha esposa Chen I Ching, na qual foi orientada a ter seu benefício de auxílio-doença.

A mesma veio a falecer e eu fui orientado que poderia solicitar minha PENSÃO POR MORTE, pelo fato da minha esposa ser contribuinte ativa do INSS e, inclusive, estava recebendo auxílio-doença. Gostaria de compartilhar a todos os associados do Sindilojas-SP  a procurar seus direitos.

Temos um time de pessoas bem informadas trabalhando para os associados.

Muito obrigado Sindilojas-SP!”

José Huelito de Castro Mota
Sócio proprietário da empresa BAZAR ANGELICA LTDA

 

 

“Minha loja, Camisaria Intercil, tem 71 anos de existência, sempre com a mesma família. Sou associada do Sindilojas-SP há anos e sempre fui muito bem atendida. Essa associação me dá tranquilidade, pois qualquer dúvida contábil que tenho, recorro à Vaneide, do Departamento de Contabilidade, que sempre me orienta precisamente.

No começo do ano entrei em contato com o Sindilojas-SP para fazer a aposentadoria da minha mãe e, para minha surpresa, descobri que eu também poderia requisitar a minha. Isso graças à eficiência da Tatiane, da Assessoria Previdenciária da entidade, que não só fez todo o processo como acompanhou pessoalmente todo o desenrolar do mesmo. Esse dinheiro extra, sem dúvida, foi providencial neste período de pandemia.

Neste tempo de insegurança por conta da Covid-19, o Sindilojas-SP tem também nos apoiado com lives muito esclarecedoras.

Agora também levei o contrato de Medicina Ocupacional para o sindicato, pois além de ter confiança no seu trabalho, a minha economia com o serviço será enorme.

Só tenho a agradecer ao Sindilojas-SP e recomendar a todos os lojistas que se associem pois vale a pena.

Maria Teresa Demercian  – Camisaria Intercil

 

“Costumo receber as notícias do Sindilojas-SP pelo WhatsAPP. Estou em tratamento de saúde e em um desses boletins chegou a informação de que os donos de lojas também têm direito ao auxílio-doença. Eu não sabia que como empresária tinha direito ao INSS. Imediatamente liguei para o Sindilojas-SP e fui prontamente atendida pela equipe de Assessoria Previdenciária. Segui todas as orientações que me foram dadas, a perícia foi agendada e logo comecei a receber o auxílio. Se não fosse pelo Sindilojas-SP eu não saberia até hoje que eu tinha esse benefício. Indico o Sindilojas-SP a todos os empresários do comércio.

 

Rejane UkeiFurikake Camisetas e Acessórios

 

Utilizei o serviço de assessoria previdenciária do Sindilojas-SP e se eu puder dar uma nota, com certeza é 10. Fui extremamente bem atendido e, mesmo em meio à pandemia, tive minha aposentadoria concedida rapidamente, visto o momento que atravessamos.

Durante todo o processo, as minhas dúvidas foram sanadas, com extrema atenção e informação de qualidade. Essa foi a 1ª vez que utilizei esse serviço e recomendo a todos que precisarem de assessoria previdenciária.

Parabéns à equipe!

Sr Laézio – Calçados da Parada

 

“A minha experiência como associada ao Sindilojas-SP não poderia ser melhor! Desde o início de meu tratamento contra o câncer, o Sindilojas-SP tem estado ao meu lado, sempre disponível. Da solicitação do seguro doença até às renovações do mesmo, ele auxilia em tudo: entrada do auxílio, entrada da documentação, agendamento das perícias,, renovação, enfim: um atendimento impecável quando estamos tão vulneráveis. Além do auxílio com nosso comércio, é muito impostante termos um um grupo de pessoas extremamente simpáticas e conhecedoras dos processos e preocupadas conosco”.

Regina – Q”Bella Perfumaria

 

“A minha experiência com o Sindilojas-SP tem sido muito positiva. Eu tenho aproveitado bastante os benefícios que o sindicato tem. Já usei a assessoria jurídica, a assessoria para aposentadoria e também me associei no Programa de Medicina do Trabalho. Até então, todos muito eficientes. Indico.”.

Sr Aldernei – MM Center Couros – Associado Sindilojas-SP

 

 

“Nossa história com o Sindilojas-SP data de quase a mesma época da fundação na nossa empresa. Há 20 anos meu pai, Sr. Antonio Carlos, abria a Dog´s Family que, conforme o próprio nome indica, é uma empresa familiar. Sempre fomos filiados ao Sindilojas-SP, usufruindo de toda a orientação e defesa oferecidas.

Recentemente, eu e minha irmã assumimos a direção da empresa, dando continuidade ao sonho do nosso pai. Mudamos algumas coisas, mais outras permaneceram iguais, como nosso vínculo com o sindicato. É uma troca. Me sinto bem atendida e acolhida a todo tempo. Os profissionais do departamento jurídico me orientam e até já defenderam nossa empresa em uma ação trabalhista. Também sou extremamente bem assistida pelo departamento contábil e por todas as demais áreas que tenho contato. Frequentemente participo das palestras e treinamentos oferecidos pela casa. Dessa maneira me qualifico e atualizo.

O Sindilojas-SP atua com transparência e ética. Isso é impagável. Infelizmente, a categoria não é bem vista por conta de algumas entidades que não operam com seriedade. Mas posso afirmar que o Sindilojas-SP é diferenciado e continuaremos com essa parceria”.

Ana Lucia – Dog´s Family- Associada Sindilojas-SP

 

Busquei um canal direto com vocês para poder relatar minha experiência com o Sindilojas-SP.

Por conta de uma denúncia recebida, me encaminhei ao Sindilojas-SP para regularizar minha situação.

Fui encaminhada ao Leandro Dias, que me atendeu e acompanhou meu caso, tendo feito mais de 20 ligações telefônicas para mim, dando-me um suporte inigualável, gerando uma segurança incrível nas tomadas de decisões.

Filiei-me ao Sindilojas-SP, de onde não sairei jamais!

Fui acompanhada pelo Dr. Sérgio Mitumori ao Sindicato dos Comerciários, que igualmente atencioso e extremamente competente, solucionou todas as nossas pendências de forma perfeita.

Não poderei deixar de citar o atendimento telefônico de vocês, excelente,  bem como a Senhora sorridente que me serviu um delicioso café.

Normalmente as críticas auxiliam no crescimento, mas não há o que criticar!

Apenas parabenizar a todos e dizer que vocês estão no caminho da excelência.

Obrigada

Edmara Serdeira  – América Música e Instrumentos Tango – Associada Sindilojas-SP

 

 

“Começo meu depoimento agradecendo pela forma tão humana com que fui acolhida desde o início pelo Sindilojas-SP. Além de participar dos cursos de aperfeiçoamento – que têm ajudado imensamente na condução do meu negócio – também utilizei os serviços do departamento jurídico para defesa de nosso comércio.

O resultado foi muito positivo, muito mais do que prevíamos e esperávamos. A competência e conhecimento apresentados na Petição de Defesa me emocionaram.

Não tínhamos condições financeiras de pagar o absurdo, abusivo e injusto valor que nos foi pedido por uma ex-funcionária. O ganho da causa poderia nos levar à falência. 

Registro aqui meu enorme, eterno, sincero e carinhoso agradecimento e estendo o mesmo à todos deste nobre, tão competente e humano sindicato, que se dedicaram de uma forma ou outra para a nossa defesa. Defesa esta que, com certeza, hoje não só fez valer nossos direitos e sua devida justiça, mas foi além, salvou empregos, sustento de famílias, salvou uma empresa inteira de uma possível falência ou aumento da crise financeira que enfrentávamos. Isso não tem preço! Gratidão profunda.”

Duanne – Lovely – Filiada Sindilojas-SP

 

 

“Contribuo com o Sindilojas-SP com muita satisfação! Vale a pena a associação frente a tudo que o sindicato oferece aos lojistas. Temos progredido muito e os eventos que participo na entidade têm feito todo o diferencial no meu negócio. E para aproveitar ainda mais os benefícios do Sindilojas-SP, esse ano também fiz minha Declaração Anual de Imposto de Renda com o sindicato”.

Marisa – Amor Perfeito Moda Íntima – Filiada Sindilojas-SP

 

 

“Vou contar um pouquinho da minha experiência com o Sindilojas-SP ao longo dos últimos 5 anos. Da primeira vez que utilizei os serviços do sindicato foi para a aquisição de um veículo Prisma, em 2014. Gostei muito das facilidades na escolha do mesmo junto à Chevrolet. Tudo foi feito via e-mail e telefone e só precisei ir até a Concessionária Nova no dia da retirada do veículo. Toda a documentação referente a associação com o Sindilojas-SP me foi enviada rapidamente para que eu formalizasse o pedido, além do que o desconto concedido é muito vantajoso. Agora, em 2019, adquirimos novamente um veículo com as mesmas vantagens.E não é só isso. Eu também utilizo desconto escolar para meus filhos, já fiz consultoria jurídica para nosso Depto. Pessoal, utilizei o desconto para aquisição da certificação digital e, no momento, estou cotando medicina ocupacional também.Eu uso e indico o Sindilojas-SP devido ao pronto atendimento, atenção e consideração de vocês. Sem contar os descontos que oferecem em uma variedade de serviços”.

Marlise Sentamori – Recicleplas – Filiada Sindilojas-SP

 

 

“Eu estava buscando informações sobre aposentadoria quando vi uma notícia do Sindilojas-SP sobre assunto. Passado um tempo, fui atrás de mais informações e telefonei para o Sindicato. Eu já tinha até agendado uma consulta com um advogado particular, mas fui tão bem atendida pela entidade que cancelei minha consulta, associei minha empresa e prossegui com o atendimento da Assessoria Personalizada Previdenciária do Sindilojas-SP. Foi a melhor coisa que fiz. Com base nas orientações que obtive, fui atrás da documentação necessária e pouco tempo depois consegui me aposentar. Meu atendimento foi maravilhoso. Não imaginei que seria tão rápido. Nota 10! Quem precisar eu indico mesmo”

Anísia – Invente & Borde – Associada Sindilojas-SP