Treinamentos

 

NR 10 – Treinamento Elétrico

Este curso tem como objetivo preparar e aperfeiçoar profissionais para atender às solicitações de serviços com eletricidade identificando os riscos inerentes e as medidas de controle cabíveis, de forma a garantir a integridade das instalações, do meio ambiente e das pessoas que com elas interagem.

– Riscos da eletricidade – alta tensão.
– Medidas de proteção coletivas e medidas de controle.
– Medidas de proteção individual.
– Intervenções em instalações integrantes do SEP ou de alta tensão.
– Intervenções em instalações próximas ao SEP ou de alta tensão.
– Programação de trabalho.
– Situações de emergência.

NR 33 – Treinamento Espaço Confinado

Este curso aborda conteúdos para estabelecer os requisitos mínimos para identificação de espaços confinados e o reconhecimento, avaliação, monitoramento e controle dos riscos existentes, de forma a garantir permanentemente a segurança e saúde dos trabalhadores que interagem direta ou indiretamente nestes espaços. Espaço Confinado é qualquer área ou ambiente não projetado para ocupação humana contínua, que possua meios limitados de entrada e saída, cuja ventilação existente é insuficiente para remover contaminantes ou onde possa existir a deficiência ou enriquecimento de oxigênio.

NR 35 – Treinamento Trabalho em Altura

Este curso aborda conteúdos e práticas relativos a operações e procedimentos para reconhecimento, análise e prevenção de risco associado ao trabalho em altura, bem como inspeção e utilização de equipamentos de proteção individual (EPIs) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPCs).

ORÇAMENTO

Solicite pelo Fale Conosco clicando aqui ou ligue para nossa Central de Relacionamento pelo fone 11 2858 8400 

Outros treinamentos NR´s

 

 

O Departamento de Saúde e Medicina Ocupacional do Sindilojas-SP
presta toda a assessoria para implantação do programa em sua empresa.