Vitrinismo e Visual Merchandising

Benefícios para associados

30% de desconto para serviços de VITRINISMO e VISUAL MERCHANDISING. Benefício exclusivo para empresas associadas, concedido pelo convênio Sindilojas-SP e Vitrail. 

Chame a atenção para sua loja e seus produtos e ofereça novas experiências aos clientes.

Vitrine e Cenografia
Planejamento e criação de vitrines e cenários para dias especiais, como lançamentos ou inaugurações. A empresa utiliza recursos visuais e artísticos para criar vitrines que fortaleçam o conceito da marca sem deixar de ser comercial. Para toda ocasião há um estilo de vitrine que melhor atende às expectativas dos clientes.

Visual Merchandising
A percepção sensorial dos consumidores é explorada nos pontos-de-venda, por meio de ambientes agradáveis e comerciais que correspondam ao perfil do público-alvo. Comunicar visualmente e expor os produtos de forma adequada é a proposta do trabalho.

Sobre a VITRAIL

A Vitrail está preparada para oferecer soluções personalizadas ao seu espaço comercial, com as mais recentes técnicas e recursos nas áreas de visual merchandising, merchandising estratégico e vitrinismo, observando as mudanças de consumo e tendências de mercado. Fazer a diferença na criação de ambientes comerciais atraentes e singulares, visando o público-alvo e o fortalecimento da marca, é a nossa especialidade.

 

Fale com o Sindilojas-SP e aproveite mais esse benefício feito exclusivamente para você. Ligue 11 2858 8400 ou acesse o formulário fale conosco.