Progerh

PROGERH: Atenção aos desafios do setor

O Programa de Gestão de RH no Varejo – PROGERH é uma iniciativa do Sindilojas-SP que visa desenvolver ações para atuar sobre alguns dos principais desafios enfrentados atualmente pelo setor de RH dentro das empresas do varejo, como: 

 

Aprendizado constante

Uma das grandes vantagens do PROGERH é não tratar-se de um programa estanque, mas dinâmico. O aprendizado obtido nas interações com os profissionais do setor moldarão as ações futuras. Por isso, o contato e compartilhamento do conhecimento é algo valorizado e resultará numa experiência cada vez mais rica e proveitosa para todos.

Visão 360°

Além dos temas discutidos dentro do programa, os produtos e serviços que compõem o PROGERH beneficiam os profissionais responsáveis pelo setor, o próprio departamento e os demais colaboradores da empresa, levando a economia e a segurança do Sindilojas-SP e das empresas parceiras.

 

Participe!!

Venha fazer parte desse programa, juntamente com outros profissionais que passam por desafios semelhantes. Juntos, podemos discutir soluções e encontrar caminhos para melhorar nosso ambiente e, assim, assumir cada vez mais o papel estratégico dentro de nossas companhias para alçar metas e atingir resultados. 

Preencha o formulário abaixo para começar a receber nossos convites. 

Inscrições no PROGERH

  • *Declaro que as informações fornecidas são de minha responsabilidade.