Ações Coletivas com resultados positivos.

O Sindilojas-SP possui diversas ações na justiça que visam beneficiar seus associados. A maioria trata de ELIMINAR e RESTITUIR taxas e impostos cobrados de forma “questionável” das empresas do comércio, devidamente corrigidos.

As Ações Coletivas abaixo, foram julgadas pelo STF, com ganho de causa para o Sindilojas-SP. Assim, os associados do sindicato podem se beneficiar com o resultado positivo dessas ações com total segurança jurídica.

Conheça e analise em qual(is) delas sua empresa se enquadra. Entre em contato com o Sindilojas-SP e aproveite.

A quem se destinam?

Empresas com regime de tributação no Lucro Real ou Presumido e até mesmo empresas do Simples Nacional que em algum momento não eram optantes do Sistema Simplificado e recolheram indevidamente os tributos.

Tenho interesse. O que devo fazer?

Para poder aplicar o novo cálculo a partir de agora e solicitar a restituição dos valores pagos, a empresa deverá entrar em contato com o Sindilojas-SP e solicitar sua inclusão na ação coletiva.

Ligue 11 2858-8400,  FALE CONOSCO  ou ainda pelo WhatsApp 11 2858-8402

Clique aqui para conhecer as demais Ações Coletivas que o Sindilojas-SP possui, em fases diversas na justiça. Todas têm o objetivo de beneficiar as empresas associadas ao sindicato.