Câmara Pet Shop

Arquivado projeto que aumentaria custos de pet shops

10 de outubro de 2019

Motivo para os lojistas de pet shops comemorarem, o Projeto de Lei (PL) 8.442/2017, que obrigaria os estabelecimentos de pet shops a instalarem circuito interno de câmeras e monitoramento, foi arquivado. O Sindilojas-SP acompanhou toda tramitação do projeto e manifestou sua posição contrária a várias Comissões na Câmara dos Deputados, atuando intensivamente para o arquivamento do PL.

“A aquisição de equipamentos, bem como o custo para a instalação desses dispositivos, acarretaria despesas extras e os empresários, principalmente de micro e pequeno portes, não possuem capacidade financeira para suportar os ajustes necessários”, explica Aldo Macri, coordenador das Câmaras Setoriais do Sindilojas-SP.

Outros PLs do segmento de pet shop estão sendo discutidos na Câmara de Pet Shop do Sindilojas-SP e podem ser consultados AQUI 

Câmara de Pet Shop

Por meio de uma coordenadoria atuante, um conselho consultivo formado por profissionais do ramo, e uma estrutura adequada para atender toda a demanda desse segmento na capital, a Câmara de Pet Shop do Sindilojas-SP está à disposição de todos os empresários pets, dedicados ao crescimento organizado e eficiente desse mercado tão promissor.

 

Aproveite e participe desse encontro!

Para saber mais sobre a Câmara de Pet Shop do Sindilojas-SP, entre em contato no telefone 11 2858 8400 ou email: faleconosco@sindilojas-sp.org.br