Legislação & Tributação

Prorrogado prazo para cadastramento de coleta de lixo

16 de julho de 2019

Dilação do prazo foi solicitada pelo Sindilojas-SP

Foi prorrogado para o dia 09 de setembro o prazo para cadastramento das empresas no Sistema de Controle de Resíduos da Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (AMLURB) de acordo com a Resolução AMLURB 134/2019.

No final do mês de junho, o Sindilojas-SP requereu à Prefeitura de São Paulo a dilação do prazo – visto que a data inicial se encerrava em 3 de julho – para que as empresas pudessem entender e se adequarem aos ditames do Decreto Municipal nº 58.701/19, tendo em vista a composição de novas despesas com a aquisição de recipientes adequados para depósito, criação de espaço para estocagem no estabelecimento e contratação de empresa para destinação correta dos resíduos produzidos.

Faça seu cadastro

Fique atento, pois o cadastro é obrigatório para todas as empresas sediadas na cidade de São Paulo, independentemente da quantidade de resíduos gerados, sob pena de multa no valor de R$ 1.639,60.

O cadastro deve ser realizado no site https://www.ctre.com.br/login. 

 

Não fique em dúvida!

O Sindilojas-SP disponibiliza o Departamento Jurídico para dar toda a orientação que sua empresa necessita. Entre em contato pelo telefone 11. 2858-8400.

 

Notícias relacionadas

Todas as empresas devem se cadastrar para coleta de lixo

Solicitada dilação de prazo para cadastramento de coleta de lixo

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?