7 motivos para fortalecer sua marca (e sua empresa) mesmo nesse momento
Você já deu o passo mais difícil, corajoso e estratégico que foi empreender e cuidar de tudo no seu negócio. Por isso, não deixe que um desafio momentâneo como o que estamos passando agora, coloque em risco o seu patrimônio.
Relacionamos 7 motivos que mostram porque é importante fortalecer a sua marca (e sua empresa) e torná-la única:
1 – Assim como o seu negócio, instalações e portfólio de clientes, a sua marca faz parte do patrimônio da empresa. É um bem no qual você investiu e não deve perdê-lo agora.
2 – Sua marca é a identidade do seu negócio no mercado, é a sua imagem, e precisa ser ainda mais fortalecida e ativada nesse momento para continuar presente junto aos clientes.
3 – Se algum dia optar por vender o seu negócio, a sua marca também entrará na avaliação da empresa como um ativo a ser negociado. Não raro, marcas bem geridas chegam a valer mais do que o próprio negócio.
4 – Se você abrir mão da sua marca, o seu concorrente poderá registrá-la e usufruir tudo o que foi construído até agora, inclusive clientes.
5 – Caso seu concorrente registre sua marca e descubra que você permanece utilizando-a, poderá processá-lo, abalando sua imagem como empreeendedor além de muito prejuízo.
6 – Se algum dia optar por fechar a sua empresa, lembre-se que ainda poderá negociar sua marca.
7 – Benefício exclusivo para empresas associadas, concedido pelo convênio Sindilojas-SP e Grupo Mercosul: 50% de desconto para solicitação ou renovação de registro de marca. Clique aqui e aproveite
Sindilojas-SP – sempre os melhores benefícios para você e sua empresa.