Sindilojas-SP recebe 3 premiações
Cerimônia de Entrega das Láureas e de Comemoração dos 19 anos do Prêmio Marca Brasil, reúne marcas líderes de renome nacional e internacional de diversos setores econômicos do país
A noite dos líderes
No jantar realizado no dia 18 de setembro de 2018, no Esporte Clube Sírio, na capital de São Paulo, empresários e executivos de seis estados brasileiros estiveram presentes na décima nona Cerimônia de Entrega do Prêmio Marca Brasil, entre eles diretores do Sindilojas-SP.
Na ocasião, 34 marcas de empresas e entidades foram agraciadas em 61 categorias de 13 setores econômicos: Abese, Abravidro, Afeal, Arbax, Atende-SPTrans, Bradesco Previdência, Bradesco Saúde, Cortesa, Digifort, Divinal, Eros, Hard Power, Ideal Work, JFL Alarmes, Mega Automatizaores, Megadoors, MGA, Mondeo, MTM Brasil, Nexo CS. Peccinin, Perimetral Segurança, Pósitron, Santista Work Solution, Sindilojas-SP, Sintesp, Spark Usina, Stetsom, Taramps, Tech One, Tec-Vidro, Tosatti, Tosatti Alphacan e Volk do Brasil.
Sindilojas-SP recebeu os prêmios Top Max Marca Brasil (para as que se mantiveram na liderança por oito anos ou mais), Top Extreme Brand Prêmio Marca Brasil (para as marcas que foram laureadas de 15 a 30 vezes – em uma ou mais categorias – desde o início da premiação, no ano 2000) e o Marca Brasil
Sobre a premiação
Ao todo, foram entregues 100 láureas, sendo 61 Láureas do Prêmio Marca Brasil, 4 Láureas do prêmio Top Seven Marca Brasil (para as marcas que conquistaram a liderança por sete anos em suas categorias), 15 Láureas do prêmio Top Max Marca Brasil (para as que se mantiveram na liderança por oito anos ou mais), 8 Láureas do prêmio Top Absolute Marca Brasil (para as marcas que sempre estiveram na liderança em suas respectivas categorias), 10 Láureas do prêmio Top Extreme Brand Prêmio Marca Brasil (para as marcas que foram laureadas de 15 a 30 vezes – em uma ou mais categorias – desde o início da premiação, no ano 2000) e 2 Láurea do prêmio Top Ultimate Brand Prêmio Marca Brasil (para as marcas que foram laureadas 31 vezes ou mais – em uma ou mais categorias – desde o início da premiação, no ano 2000).
A Cerimônia contou também com performances do conjunto musical Nautilus (em formato Trio), com a presença de diretores, editores e jornalistas das editoras das Revistas Parceiras e de dois votantes sorteados dentre todos os que votaram, que receberam da organização um Notebook e um e-Reader.
Organizado pela Trio International Distinction – uma parceria da Tarcom Promoções e das Revistas do Aço, Car Stereo, Cipa, Contramarco & Cia., Frota & Mercado, Incêndio, Moto Adventure, Reação, Security e Sindilojas SP, que são os canais de comunicação direta, profissional e de alta credibilidade entre os respectivos mercados e os seus consumidores – o Prêmio Marca Brasil tem por objetivo identificar e destacar, dentre os inúmeros fornecedores de produtos e serviços, as marcas que sob a óptica desses consumidores – de forma espontânea, democrática e sem qualquer tipo de indução – são as melhores em suas categorias, têm o seu respeito e que por isso merecem ser homenageadas pela premiação.
Nesse contexto, melhores e respeito são entendidos como o resultado da visão que o consumidor votante tem sobre uma determinada marca, quando a relaciona com a boa qualidade do produto ou serviço, à sua experiência de uso ou ao seu desejo de compra, à boa relação custo x benefício, ao apreço que por ela nutre, à boa qualidade do atendimento de venda e de pós-venda e/ou a inúmeros outros aspectos positivos de caráter individual.
Segundo Luciano Targiani, diretor executivo da Tarcom Promoções e da Trio International, “em um momento especialmente desafiador para o Brasil, é motivo de muito orgulho poder enaltecer com o Prêmio Marca Brasil marcas de empresas que apesar das adversidades continuam trabalhando firme para crescer e evoluir, porque além do seu próprio desenvolvimento, essa resiliência fomenta a economia, gera milhares de empregos e contribui para fazer do nosso país uma nação cada vez melhor – e a láurea, dentre outras razões, representa também o reconhecimento por esse imprescindível trabalho”.
Sua história ao longo destes dezenove anos revela números expressivos, que atestam sua abrangência e credibilidade: cerca de 1.030.000 votos apurados, 673 categorias pesquisadas, 27 setores econômicos abrangidos e 870 marcas de empresas e/ou produtos laureadas.
Por tudo isto, é um dos maiores, mais expressivos e mais importantes prêmios para o setor empresarial brasileiro.
Mais informações, no site: www.premiomarcabrasil.com.br