Assembleia Geral Extraordinária – Negociações Salariais 2025/2026 – COMERCIÁRIOS – São Paulo
Comunicamos a realização de reunião no próximo dia 07 de agosto de 2025 (quinta-feira), às 10h em primeira convocação e às 10h30 em segunda convocação, para dar início às Negociações Coletivas de Trabalho 2025/2026 para a categoria dos COMERCIÁRIOS de São Paulo.
Apenas terá direito a voto, a empresa associada que designar representante que efetivamente pertença à sua Diretoria (mediante apresentação de Contrato Social) ou ao quadro de funcionários, cujo cargo ou função deverá constar em respectiva Procuração, em conformidade com o artigo 15, § 2º do Estatuto Social.
IMPORTANTE
- Somente será permitida a participação de 1 (um) representante por empresa.
MODELOS
Procuração, clique aqui.
ASSEMBLEIA PRESENCIAL
Em caso de dúvidas, fale com Sylmara Romero ou Silvia Parfentieff pelo 11 2858-8429 | WhatsApp 11 2858-8408 ou ainda sindilojas@sindilojas-sp.org.br.
Preencha o formulário abaixo para requerer sua participação:
"*" indica campos obrigatórios