Comercio eletrônico não pode sofrer restrições - Sindilojas
COVID-19

Comercio eletrônico não pode sofrer restrições

20 de abril de 2020

O comércio está com suas portas fechadas e com restrições de atendimento presencial, determinado pelo governador do Estado até o dia 10 de maio. Diante deste fato, o comércio eletrônico tornou-se uma importante ferramenta de vendas para muitas empresas, em diversos casos amenizando a situação pela falta de vendas presenciais. Por isto, não pode haver restrições no desempenho desta atividade. O Sindilojas-SP entende ser muito importante que se possa transportar qualquer tipo de mercadoria e não somente os produtos considerados essenciais e medicamentos.

O comércio espera o apoio do Ministério da Infraestrutura, órgão responsável do governo federal, para que não haja restrições nos transportes nas cidades ou estradas.

Neste momento de isolamento social e sem atendimento presencial, o comércio eletrônico é uma alternativa para os empresários, inclusive os pequenos.

 Assista abaixo como Sindilojas-SP está ajudando seus representados que desejam vender online

 

A equipe do Sindilojas-SP está atuando de maneira 100% digital e está à disposição para esclarecimentos e orientações pelo FALE CONOSCO

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?