COVID-19

11/06 | Live Locações Comerciais – Momento Pós-Reabertura

9 de junho de 2020

A retomada do comércio deve acontecer em breve e em horário reduzido. Com isso, surgem diversas dúvidas referentes à Locação Comercial.

Pensando nisso, o Sindilojas-SP traz mais uma live para seus representados, no próximo dia 11/06, às 14hs. Dessa vez o tema é “Locações Comerciais – Momento Pós-Reabertura″ e será apresentada pela assessora jurídica do Sindilojas-SP, Elisângela Mardegan Matsune,  pelo consultor da entidade, Daniel Cerveira, do escritório Cerveira Associados, com a participação dos convidados Thiago Sitta, lojista e diretor do Sindilojas-SP e Dra. Amanda Ramos, especialista em Direito Imobiliário.

Conheça os temas que serão abordados:

– Panorama das negociações com os locadores
– Aspectos jurídicos da revisão judicial do contrato (Teoria da Imprevisão)
– Atualização dos precedentes judiciais sobre o tema
– Aspectos jurídicos e negociais envolvendo a rescisão dos contratos de locação dos pontos comerciais

As dúvidas enviadas via CHAT do canal de transmissão serão respondidas ao vivo. Essa é mais uma iniciativa do Sindilojas-SP para auxiliar seus representados no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

A equipe do Sindilojas-SP está atuando presencialmente das 10h às 16h, via agendamento prévio e seguindo as orientações de higiene e prevenção, e de maneira digital está à disposição para esclarecimentos e orientações pelo FALE CONOSCO das 8h30 às 17h30 ou WhatsAPP 11 2858.8402 das 10h às 16h.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?