Representatividade

1ª Convenção Coletiva Sindpetshop: as negociações continuam

7 de novembro de 2016

 

O Sindilojas-SP entidade sindical patronal, legítimo representante do segmento de PetShop, vem comunicar aos respectivos lojistas do quanto segue:

O Sindpetshop – Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Pet Shops do Estado de São Paulo, obteve, no mês de março passado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego, o registro sindical para representar a categoria profissional dos empregados em Pet Shop no Estado de São Paulo.

Diante de tal fato, esse ano estamos negociando a primeira Convenção Coletiva da categoria.

O Presidente do Sindilojas –SP, Dr. Ruy Pedro de Moraes Nazarian e seus assessores jurídicos, se reuniram novamente com os representantes do Sindicato dos Empregados em Estabelecimento de Petshops, Canis, Clínicas Veterinárias, Escola de Adestramento de Animais Domésticos e Hotéis para Animais Domésticos do Estado de São Paulo – SINDPETSHOP, para mais uma rodada de negociações. Dando atendimento ao que foi deliberado em assembleia, a entidade pleiteia em nome de seus filiados a aplicação do reajuste com base no INPCA de forma parcelada. Apesar das dificuldades nas negociações diante de um cenário econômico conturbado, o Sindilojas-SP continua lutando para que haja uma composição justa e equilibrada.

Fale conosco: 11 2858 8400 | faleconosco@sindilojas-sp.org.br

* Atendimento exclusivo às empresas e escritórios de contabilidade vinculados ao Sindilojas-SP

Visite nosso Portal de Benefícios | Visite nossa página no Facebook

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?