Sindilojas-SP solicita ampliação de horário de atendimento
Segundo informações divulgadas pela revista Veja, a capital paulista atingiu estabilização no número de mortes por Covid-19 nas duas últimas semanas de junho. A informação foi dada pelo Secretário Executivo do Centro de Contingência do Coronavírus em São Paulo, João Gabbardo.
O especialista afirmou ainda que o número de casos aumentou nos bairros mais pobres da capital. As informações são importantes para demostrar a necessidade de continuar conscientizando e ajudando a população, principalmente os menos favorecidos financeiramente e que vivem em situações precárias, sobre a importância das regras sanitárias, de uso de máscaras e de distanciamento social.
O Sindilojas-SP, ciente da sua responsabilidade com a sua categoria e com a sociedade, tem desenvolvido conteúdos e materiais informativos, orientando os empresários do comércio lojista sobre as regras sanitárias e dos protocolos públicos de saúde.
A entidade tem ainda buscado junto ao governo do Estado e da Prefeitura Municipal, a possibilidade de abertura do comercio de rua e de shopping centers por 08(oito) horas diárias, respeitando com rigor todas as regras sanitárias e continuando a informar colaboradores, clientes e público em geral sobre a importância destas medidas para a superação da pandemia.
A Diretoria do Sindilojas-SP reitera seu compromisso com suas empresas associadas e pela conscientização das regras sanitárias, contribuindo assim para uma maior flexibilização, sem deixar que haja o retrocesso de fases, como vem acontecendo em diversas cidades do Brasil.
DÚVIDAS? Estamos à disposição para esclarecimentos e orientações pelo WhatsAPP 11 2858.8402 ou telefone 11 2858-8400.