29/07/2021 – Estratégia de Inbound Marketing para e-commerces
Todos os comerciantes necessitam que suas lojas, sejam elas físicas ou virtuais, estejam repletas de clientes interessados em adquirirem seus produtos. Infelizmente, nem sempre isso é fácil.
No mundo virtual, há estratégias próprias para gerar esse fluxo. O inbound marketing é uma das mais utilizada hoje em dia e visa contribuir para que um e-commerce melhore o seu ranqueamento orgânico no Google, maximize o tráfego e, consequentemente, gere mais vendas.
OBJETIVO:
Apresentar quais são os primeiros passos para criar uma estratégia eficiente de inbound marketing para e-commerces
TÓPICOS:
- O que é inbound marketing;
- Por que vale a pena atuar com inbound marketing e marketing de conteúdo em 2021;
- Quais são os primeiros passos práticos para implementar uma estratégia de inbound marketing;
- Quais ferramentas são essenciais para aplicar uma estratégia de inbound marketing;
PÚBLICO-ALVO
Empreendedores que tenham um e-commerce jovem (1 a 2 anos) e/ou respectivos profissionais responsáveis.
Duração: 1 hora.
Data: 29 de julho
Horário: 10:00h as 11:00h
Local: Canal Youtube Sindilojas-SP