COVID-19

Aposente-se durante a pandemia sem sair de casa

14 de setembro de 2020

Pensando sempre na sua segurança e seguindo as orientações da OMS para prevenção da COVID-19, no Sindilojas-SP você tem a opção de solicitar sua aposentadoria durante a pandemia sem sair de casa. O momento de pedir o benefício é AGORA! Fale com a gente!

Esse é o conselho da especialista do departamento contábil do Sindilojas-SP, Vaneide Tito, frente aos adiamentos de reabertura das agências do INSS e atrasos registrados para pedido de aposentadoria e demais benefícios. “Muitos podem ler as notícias que tratam sobre o assunto e pensar: ah, já que está demorando e as agências seguem fechadas, depois cuido disso. E deve ser justamente o contrário”, orienta a contadora.

A advertência visa mexer principalmente com o bolso do futuro beneficiário, uma vez que o valor a ser recebido passa a contar do dia em que foi feito o pedido para aposentadoria. Logo, quanto antes, melhor. O montante geralmente é pago retroativamente e com os respectivos juros e correções.

Mas, em meio a tanta informação duvidosa durante a pandemia do Covid 19, como fake news e correntes no WhatsAPP, muitas pessoas não sabem em quem acreditar e por onde começar. Essa é uma das razões para o Sindilojas-SP oferecer o serviço de Consultoria e Assessoria em Previdência Social, com foco nos empresários do comércio da cidade de São Paulo. Basta entrar em contato com a entidade e solicitar orientação. É confiável, é prático e é rápido.

 Veja o que pensa quem já utilizou a consultoria

“Eu estava buscando informações sobre aposentadoria quando vi uma notícia do Sindilojas-SP sobre o assunto. Passado um tempo, fui atrás de mais informações e telefonei para o Sindicato. Eu já tinha até agendado uma consulta com um advogado particular, mas fui tão bem atendida pela entidade que cancelei minha consulta, associei minha empresa e prossegui com o atendimento da Assessoria Personalizada Previdenciária do Sindilojas-SP. Foi a melhor coisa que fiz. Com base nas orientações que obtive, fui atrás da documentação necessária e pouco tempo depois consegui me aposentar. Meu atendimento foi maravilhoso. Não imaginei que seria tão rápido. Nota 10! Quem precisar eu indico mesmo”

Anísia – Invente & Borde – Associada Sindilojas-SP

Dúvidas? Fale conosco: 11 2858 8400 | faleconosco@sindilojas-sp.org.br

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?