COVID-19

Artigo: contratos de aluguel em shoppings em época de COVID_19

28 de março de 2020

Confira no link abaixo, artigo publicado no Estadão, com o tema “Como ficam os contratos de aluguel de lojas de shoppings diante do cenário do coronavírus”.

Acesse AQUI

 

E se você é lojista (de shopping ou de rua), o Sindilojas-SP preparou um modelo de notificação para flexibilização do pagamento do aluguel.

No que se refere às despesas com aluguel, a notificação visa especialmente buscar a flexibilidade do pagamento do aluguel, encargos e outras despesas relacionadas ao uso de ocupação do imóvel, enquanto durarem as medidas emergenciais, para que o lojista possa se antecipar e buscar o necessário diálogo com seu locador.

 COMO SOLICITAR?

Envie um e-mail para faleconosco@sindilojas-sp.org.br, informando o CNPJ da empresa, e se a mesma está estabelecida em rua ou shopping center.

Em pouco tempo você receberá em seu e-mail o modelo de documento para preencher, imprimir, assinar e enviar pessoalmente ou por e-mail para a administração do shopping, imobiliária que intermedia sua locação ou até mesmo diretamente ao locador.

Estamos trabalhando em conjunto, mas à distância tanto quanto possível, formatando as melhores soluções para superarmos da melhor maneira esta fase que certamente irá passar. Conte com o Sindilojas-SP.

 

Leia também 

Sindilojas-SP disponibiliza cartilha para ajudar empresas

Ações Sindilojas-SP em prol dos lojistas

Sindilojas-SP e Comerciários assinam Termo Aditivo à CCT

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?