Gestão

Certificado digital elimina o uso de usuário e senha

30 de abril de 2019

Fonte: www.convergenciadigital.com.br

A autenticação de transação por usuário e senha está ultrapassada e o certificado digital é a ferramenta que desponta para garantir a segurança das transações por usar multifatores de proteção, observou o coordenador geral do Instituto de Tecnologia da Informação, ITI, José Gonçalves, ao participar de mesa redonda sobre o impacto da segurança da informação nos negócios das empresas e nas instituições governamentais, realizada pelo portal Convergência Digital, em parceria com a Unisys e a Dell EMC, em Brasília.

“Na transformação digital do Governo, o certificado digital é o meio para que o governo possa garantir quem está transacionando com ele. O certificado também é o meio para o cidadão ter acesso aos serviços digitalizados com a confiança digital necessária. O certificado digital embute a assinatura e a validade jurídica, mas também desempenha o papel de autenticação, o que elimina o uso de login e senha”, reportou ainda Gonçalves. Assistam a participação do coordenador geral do ITI, José Gonçalves.

 


 

Os lojistas filiados e associados ganham descontos de 15% a 25%. Além disso, após a validação presencial, já recebem o certificado pronto para uso. RÁPIDO, SEGURO E MAIS EM CONTA.

COMPRAR O CERTIFICADO DIGITAL AGORA COM DESCONTO DE 15%

DESCONTO DE 25%

O desconto de 25% é limitado aos associados do Sindilojas-SP. Para obter esse desconto, será necessário solicitar um código com nossa Central de Atendimento através do FALE CONOSCO, e-mail faleconosco@sindilojas-sp.org.br ou pelo telefone (11) 2858 8400.

 

PASSO A PASSO PARA COMPRAR SEU CERTIFICADO COM DESCONTO:

● Clique no link acima. Você será direcionado para o site da VALID. Escolha o produto de seu interesse e clique em COMPRAR;
● O produto irá aparecer com o valor normal riscado e o valor com o desconto de 15% em destaque.
● Siga adiante com a compra, aceite os Termos e Condições e clique COMPRAR;
● Na próxima tela, aparecerá um campo para digitar o código do Cupom de Desconto. Caso seja associado, digite o código que recebeu de nossa Central de Atendimento e será calculado o desconto de 25%. Caso contrário, deixe em branco e siga adiante;
● Preencha seu cadastro, escolha a forma de pagamento e conclua a compra;
● Agende dia e horário para a validação presencial, em qualquer um dos cinco pontos espalhados pela capital, Osasco e SBC, munido dos documentos necessários.

 

Documentos necessários para validação presencial

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?