Benefícios

Nova parceria tecnológica aproxima os associados das nuvens

5 de junho de 2019

Assim como todo o mundo empresarial, a atividade varejista também vem passando por grandes transformações nos últimos anos. Nunca a tecnologia esteve tão presente em todas as etapas deste segmento, desde a área de compras, logística, utilização de big data e é claro formas de vendas.

A computação em nuvem é um recurso que agrega benefícios nesse processo, visto que permite que a TI se foque em:

  • Estrutura para sistemas e dados que melhoram o entendimento sobre o público-alvo
  • Soluções para incrementar o conhecimento sobre o perfil do consumidor
  • Segurança para aumentar a assertividade na definição de estratégias e a tomada de decisões
  • Produtos e serviços que reduzem custos de infraestrutura, hardware, software e gestão de TI
  • Recursos que mantêm o varejo atualizado 100% do tempo, sem paradas, sem preocupação.

BENEFÍCIO DE 15% AOS ASSOCIADOS

Para facilitar o acesso dos associados aos recursos da computação em nuvens, o Sindilojas-SP firmou parceria com a empresa 2CLOUD, oferecendo 15% de desconto para a contratação dos serviços.

SOBRE A 2CLOUD

A 2CLOUD é uma empresa de computação em nuvem com um posicionamento específico, cujo propósito é oferecer uma experiência sensacional aos clientes, utilizando a computação em nuvem como meio a entregar o seu resultado final. Especializada na hospedagem de sistemas de missão crítica, o que inclui Sistemas de Gestão e Banco de Dados.

Independente da escolha da sua nuvem, a 2CLOUD realiza a gestão completa para você não se preocupar com nada. A empresa adota o posicionamento multicloud para lhe entregar ainda mais tranquilidade. A terceirização desse serviço por parte da 2CLOUD, vem acompanhada de cogestão do ambiente. Significa que seu ambiente é mapeado, auxiliando na migração e monitoramos 24 horas por dia.

A empresa tem como práticas fazer o simples e atender de forma clara e objetiva. Oferece um suporte atento a cada detalhe e entregar sempre um prognóstico eficaz. Essa é a 2CLOUD, preocupada com o bem-estar dos clientes e da sociedade em si.

Aproveite as facilidades dessa tecnologia e os benefícios da associação com o Sindilojas-SP. Entre em contato pelo telefone 11 2858 8400 ou pelo envie-nos um Fale Conosco

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?