Como o Waze pode conectar consumidores e lojas?
Ele já virou sinônimo de GPS (Sistema de Posicionamento Global) em São Paulo e é cada vez mais comum vermos o aplicativo Waze guiando os motoristas pelas ruas da capital paulista. E pelo que as pesquisas indicam, o APP também pode guiar os potenciais consumidores até um ponto de varejo.
De acordo com dados divulgados pela própria empresa, o Waze leva 2 visitas a varejistas brasileiros a cada 2 segundos. A pesquisa também revelou que a busca nos smartphones por “Lojas Próximas” cresceu 300% nos últimos 2 anos. Outra informação é de que o aumento de visitas a lojas de marcas que anunciam no aplicativo chega a 40%.
Para fazer o download gratuito do aplicativo Waze para iOS e Android, visite http://www.waze.com
Leia as outras dicas do Sindilojas-SP para sua empresa se “digitalizar”
Atenda seu cliente pelo WhatsAPP
Falem bem ou mal, mas falem de mim! Não é bem assim…
Novos “seniors” são o futuro do crescimento do consumo