Benefícios

Conheça o Mackenzie e os benefícios para associados

21 de setembro de 2021

Para benefíciar os empresários do comércio, seus dependentes e funcionários, o Sindilojas-SP desenvolveu centenas de convênios com instituições de ensino, abrangendo desde berçarios e escolas até conceituadas universidades.

A Universidade Presbiteriana Mackenzie é uma das instituições conveniadas ao Sindilojas-SP com grande destaque e procura entre nossos associados.

O Mackenzie foi escolhido como a marca mais admirada entre universidade privadas, segundo o Estadão Marcas Mais 2020. Esse reconhecimento se deve aos 150 anos da instituição no Brasil, comemorados em 2020, mantendo-se fiel aos valores confessionais vinculados à sua origem na igreja Presbiteriana do Brasil

A Universidade possui três campi no estado de São Paulo, em Higienópolis, Alphaville e Campinas. Os cursos oferecidos contemplam Graduação, Pós-Graduação Mestrado e Doutorado, Pós-Graduação Especialização, Extensão, EaD, In Company e Centro de Línguas Estrangeiras.

Conheça abaixo os descontos oferecidos para as empresas associadas ao Sindilojas-SP, extensivo também para seus dependentes e funcionários. 

Ensino Superior
Pós-Graduação Lato Sensu (Presencial e Ead) – 10%
Pós-Graduação Strictu Sensu – 10%

Cursos de Extensão – 10%
Cursos de Línguas Estrangeiras – 15%

Campus São Paulo
Educação Infantil – 25%
Ensino Fundamental – 20%
Ensino Médio – 15%

Campus Alphaville
Educação Infantil – 30%
Ensino Fundamental – 25%
Ensino Médio – 20%

Campus Brasília e Colégio Palmas – TO
Educação Infantil – 15%
Ensino Fundamental – 15%
Ensino Médio – 15%

Para aproveitar o desconto, solicite o documento de encaminhamento do Sindilojas-SP

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?