Benefícios

Convênio Cel.Lep e Sindilojas-SP garante desconto de 10% nos cursos de inglês

14 de junho de 2021

Contando com soluções únicas e eficientes para o ensino remoto, Cel.Lep concede desconto de 10% em seus cursos para os associados da entidade e seus dependentes diretos

Estudar inglês já era uma necessidade para os profissionais conquistarem melhores posições em suas carreiras. Durante a pandemia, essa necessidade se intensificou. Muitas pessoas passaram a estudar o idioma ou se dedicar ainda mais aos estudos nesses últimos tempos.

Nesse contexto, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento profissional e pessoal de seus associados, o Sindilojas possui um convênio com o Cel.Lep – uma das principais e mais reconhecidas escolas de idiomas – oferecendo um desconto de 10% em seus cursos, benefício que se estende aos dependentes diretos dos associados.

Com soluções de alta eficiência metodológica e apoiadas na tecnologia, o Cel.lep tem atuado como importante parceiro para desenvolver os programas de capacitação de pessoas de todas as idades e perfis em inglês e espanhol.

“Nunca a preocupação das pessoas em estarem preparadas e instrumentalizadas para enfrentar os desafios pessoais e do mundo do trabalho foi tão acentuada como agora. Todos estão percebendo que o maior escudo para enfrentar as incertezas sobre o reaquecimento da economia e dos empregos é a educação, e que o inglês tem papel fundamental nisso”, observa o CEO do Cel.Lep, Alexandre Velilla Garcia.,

Cel.Lep Virtual

Os associados do Sindilojas e seus dependentes diretos têm acesso aos cursos do Cel.Lep Virtual, baseado no ensino assistido por tecnologia e ministrado através de um aplicativo de videoconferências. Desenvolvido a partir da forte cultura tecnológica da Escola, o Cel.Lep Virtual conta, no ambiente virtual, com toda a abordagem e a metodologia da Escola pautada em recursos presenciais, incluindo interação entre professores e alunos e uma comunicação direta e humana – componentes estes cruciais para o aprendizado da língua estrangeira.

Cel.Lab

Outra solução muito importante para assegurar a eficiência do ensino remoto, e que está disponível pelo convênio do Sindilojas, é o Cel.Lab, plataforma de aprendizagem gamificada da língua inglesa da Escola, disponibilizada 100% on-line, e que traz todos os recursos do tradicional laboratório de línguas do Cel.Lep, que o tornaram uma referência no ensino de idiomas. O Cel.Lab visa oferecer a melhor experiência possível do ensino, com aprendizado individualizado, no qual o aluno aprimora o inglês e foca em dificuldades e necessidades, monitorado por um professor.

“A escala de prioridade que o estudo de idiomas tem na vida das pessoas, e especialmente dos profissionais, subiu alguns degraus durante a pandemia. Todos estão buscando se qualificar e capacitar em inglês ou espanhol. Com o convênio, os
associados do Sindilojas terão uma grande oportunidade de avançar nessa direção”, conclui o CEO do Cel.Lep.

Conheça essa e outras parcerias do Sindilojas-SP com escolas de idiomas, solicite contato e aproveite as condições diferenciadas.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?