Benefícios

Curso de E-commerce para moda: parceria Sindilojas e Comschool

22 de junho de 2022

Agora você vai saber como alcançar mais de cinquenta milhões de brasileiros que compram roupas pelo e-commerce.

Moda e Acessórios é a terceira categoria mais vendida no e-commerce brasileiro. São mais de 50 milhões de brasileiros comprando esses produtos pela Internet. 

Não importa se você é uma grande empresa ou um pequeno empreendedor, TODOS podem e devem criar presença na Internet. 

Se você trabalha, deseja empreender no Mercado de Moda ou quer turbinar sua carreira, venha conhecer técnicas comerciais, estratégias de marketing e vendas online para o segmento. 

Ao final do curso, você estará apta a criar campanhas online, montar estratégias de captação de clientes para sua loja física ou virtual. Vai saber sobre logística, tendências, plataformas de e-commerce, gestão comercial, Search Marketing, fotografia e cadastro de produtos, entre outras dicas ninja

Além de tudo isso, você vai receber um Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de Ecommerce e fazer networking com muita Gente Fera do setor.

Conheça o curso na página da Comschool

BENEFÍCIO PARA ASSOCIADOS, dependentes e funcionários

A parceria do Sindilojas-SP com a Comschool oferece descontos incríveis em todos os cursos oferecidos pela escola. Esses descontos são destinados aos proprietários das empresas associadas, seus dependentes e funcionários. 

CLIQUE AQUI, solicite os descontos dessa parceria e torne-se um especialista em marketing digital. Se precisar de informações, entre em contato com a Central de Relacionamento do Sindilojas-SP: telefone 11 2858-8400 ou ainda pelo WhatsApp 11 2858-8402.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?