Benefícios

Cursos EAD com descontos e gratuitos para fazer em casa

18 de maio de 2020

A pandemia do COVID-19 trouxe mudanças e adaptações significativas em nosso estilo de vida. As recomendações de isolamento social resultaram em mais tempo dentro de casa. Mesmo para aqueles que estão em home-office, as horas gastas no trânsito, seja no deslocamento para o trabalho ou em compromissos externos, já representam uma economia considerável. O que fazer com esse tempo?

Uma solução que tem se encaixado perfeitamente nesse novo estilo de vida e que, por isso, teve crescimento significativo, são as opções de cursos EAD (Ensino a Distância).

Se esse também é seu interesse, resolvemos ajuda-lo. Por isso, relacionamos abaixo algumas instituições que estão oferecendo opções gratuitas e com descontos. Conheça:

 

Faculdade Unyleya

Ao todo, são 17 cursos de extensão a distância, com duração de 20 horas, desenvolvidos por professores e profissionais altamente qualificados, que estão liberados gratuitamente para acesso todos aqueles que desejam aproveitar o seu período de quarentena para se desenvolver pessoal e profissionalmente.

 

SENAC

O Senac criou a página É HORA DE APRENDER EM CASA, que já disponibilizou mais de 550 mil vagas gratuitas para mais de 100 cursos EAD, em parceria com a Microsoft, Cisco e Red Hat. É uma instituição do sistema “S” administrada pelas entidades que compõem o sistema de representação do comércio, no qual também se encontra o Sindilojas-SP.

 

Universidade Cruzeiro do Sul

A Universidade Cruzeiro do Sul compõe um dos maiores grupos educacionais do país. Oferece mais de 50 cursos livres e gratuitos em diversas áreas.

 

Comschool

Com mais de 10 anos de experiência em cursos de performance digital, a Comschool é referência no assunto. O site da escola está praticando descontos de 30%. Nossa parceria oferece desconto de 40%.

 

Centenas de opções com descontos para os associados Sindilojas-SP

Além das opções acima, o Sindilojas-SP possui convênio com descontos com centenas de instituições de ensino, tanto para quem está procurando um berçário para seu filho até para quem busca formação profissional e MBA. Conheça todas as nossas parcerias no Portal de Benefícios ou acesse www.beneficios.sindilojas-sp.org.br

 

A equipe do Sindilojas-SP está atuando presencialmente das 10h às 16h, via agendamento prévio e seguindo as orientações de higiene e prevenção, e de maneira digital está à disposição para esclarecimentos e orientações pelo FALE CONOSCO das 8h30 às 17h30 ou WhatsAPP 11 2858.8402 das 10h às 16h.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?