Gestão

Dificuldades comuns no setor de cosméticos

11 de julho de 2019

Atualmente, o Setor de Cosméticos possui inúmeras marcas e modelos de diversas categorias de produtos, e cada uma dessas categorias merece uma atenção especial.

O fato é que muitos desses produtos necessitam de algumas determinações na armazenagem, como licenças e locais especializados e adaptados para a permissão de funcionamento junto ao órgão regulador, a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Com o crescimento significativo desse setor nos últimos anos, cumprir as obrigações legais é o básico. Aliado a isso, é preciso agilidade na separação, embalagem, exposição do produto e, para quem trabalha com e-commerce, exige ainda cuidados com a expedição e entrega da mercadoria para o consumidor final, além da adaptação às mudanças constantes do mercado.

São muitas questões e é preciso ficar atento! Por isso, não deixe de participar da Câmara Setorial de Lojistas de Cosméticos e traga suas dúvidas para que nossas consultorias possam auxiliar no desenvolvimento do seu negócio.

O Sindilojas-SP está preparado para representar sua empresa. Suas opiniões são importantes para defesa e solução dos problemas do Comércio Varejista. Seja um associado do Sindilojas-SP.

Ligue 11 2858-8400,  FALE CONOSCO  ou ainda pelo WhatsApp 11 2858-8402

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?