Benefícios

É hora de impulsionar suas vendas e recuperar o tempo perdido. Analise receber auxílio especializado.

27 de abril de 2021

O Sindilojas-SP está sempre atento às empresas de serviço que atuam no mercado e cujo trabalho, contribua para suprir as diversas necessidades dos associados, fazendo a diferença para o crescimento e melhoria de seus negócios. Firmamos parcerias para que os nossos associados obtenham orientações, melhores serviço e melhores condição comercial.

Uma necessidade constante para quem atua no comércio é encontrar oportunidades de venda para aumentar seus resultados, de preferência, sem grandes investimentos e utilizando a capacidade existente.

Para ajudar os associados nesse objetivo, o Sindilojas firmou parceria com a Eleva Marketing Comercial.

A Eleva acumula mais de 20 anos de atuação nos mercados de varejo, serviço e indústria, com uma mentalidade totalmente orientada para o incremento ininterrupto de vendas. A empresa atua com diversas e inovadoras práticas de marketing comercial, desenvolvendo um olhar macro dentro das organizações, onde, segundo ela, concebeu uma metodologia exclusiva e disruptiva, que soma conhecimento, experiência, técnica e táticas, com o objetivo único de contribuir com os negócios empresariais, a ascensão de equipes comerciais e por consequência dos números mensais das operações de vendas.

Segundo Carla Artave, Estrategista da empresa, o que torna a Eleva diferenciada é sua capacidade de analisar e identificar os pontos propulsores e deficientes das operações de vendas, assim como todas as áreas que são apoio dos mesmos. “Na Eleva,  extraímos, estimulamos e impulsionamos essas áreas a darem o melhor e sempre mais, ininterruptamente, apresentando soluções que podem cobrir eventuais gaps existentes para se chegar ao êxito com maior agilidade. Somos um “braço” estratégico para os heads das áreas: diretoria, comercial, compras e marketing”.

BENEFÍCIO EXCLUSIVO SINDILOJAS-SP:
– Exclusividade e confidencialidade no atendimento.
– Investimento separado e fracionado de acordo com as possibilidades.
– Valores de investimento bem abaixo do que pratica o mercado e especiais a cada associado.

Entre em contato com o Sindilojas-SP e peça um contato da Eleva Marketing Comercial.

Acesse o Portal de Parcerias do Sindilojas-SP . Se preferir, converse com nossa Central de Relacionamento e relate sua necessidade. Nossa equipe ajudará a encontrar a solução ideal. Telefone: 11 2858 8400 ou faleconosco@sindilojas-sp.org.br

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?