Jucesp

EC Jucesp em recesso de 19/12 a 01/01

29 de novembro de 2018

Escritório orienta que protocolos sejam feitos o quanto antes

Entre os dias 19/12/18 e 01/01/19 o Escritório Regional da Jucesp – Sindilojas-SP – estará em Férias Coletivas. Para que todos os escritórios contábeis sejam atendidos com a qualidade de sempre, é importante a antecipação dos protocolos, garantindo assim a devolução dentro do prazo estimado de 48 horas.

“No período de final de ano há, naturalmente, aumento na demanda da Jucesp e os processos feitos em VRE2 podem apresentar dificuldades técnicas inerentes aos nossos esforços. Por isso, solicitamos que não deixem para protocolar na última hora”, orienta Luciana Moniz, responsável pelo escritório regional Jucesp do Sindilojas-SP.

Além do alerta acima, as possíveis exigências que podem haver na análise do Assessor Técnico designado pela Junta Comercial do Estado de São Paulo também podem aumentar o tempo de devolução dos processos.

Não deixe para protocolar na última hora! Entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo 11 2858 8400 para consultar prazos e demais esclarecimentos.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?