Legislação & Tributação

Entenda a Assistência Técnica em Perícia Trabalhista

29 de junho de 2021

O Sindilojas-SP, sempre atento às necessidades de seus representados, inaugura mais um serviço à disposição dos empresários. E para você conhecer essa modalidade, daremos início contando sobre um caso de sucesso logo na estreia desse novo serviço*.

Uma empresa sofreu denúncia trabalhista, em que um ex-colaborador solicitava pagamento de Insalubridade e Periculosidade, alegando no processo que exercia atividades de alto risco, sem proteção e sem treinamento algum.

A empresa em questão nos procurou para tirar suas dúvidas sobre o assunto. Nossa equipe entrou em contato com o solicitante e passou todas as informações necessárias, explicando como funciona nosso novo serviço de Assistência Técnica em Perícia Trabalhista.

Foi oferecido todo o suporte necessário para a empresa antes da diligência pericial, escolhida pela Justiça do Trabalho. No momento da diligência, nosso técnico criou a estratégia necessária, analisou cuidadosamente as avaliações do perito e elaborou o Parecer Técnico e Laudo de Impugnação, que foram de suma importância na defesa da empresa.

No final, a loja conseguiu comprovar que o reclamante não tinha direito ao ora pleiteado, descaracterizando em sua totalidade o pedido do reclamante.  Com o nosso auxílio na elaboração da defesa trabalhista por nosso Departamento Jurídico aliada ao serviço de Assistência Técnica, a empresa conseguiu economizar R$5.797,55.

*o segmento, alguns detalhes do processo, bem como nome da empresa ou de qualquer funcionário foram alterados e/ou omitidos por questões de privacidade

Se a sua empresa passa pela mesma situação,  entre em contato e tire suas dúvidas com um de nossos profissionais pelo 11 2858-8400 ou ainda pelo FALE CONOSCO.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?