Evento

04 a 05/10/2022 – Bconnected

Com 10 edições presenciais e 1 edição digital, o FÓRUM INTERNACIONAL em 2020 foi realizado pela primeira vez online com uma nova identidade o BConnected.

Mais do que palestras interessantes o BConnected entrega na prática a execução das estratégias das empresas que mais tem se destacado no cenário nacional e internacional.

Além de trazer cases, tendências e o que de mais contemporâneo tem sido discutido no mundo dos negócios para inspiração e reflexão dos participantes.

O tema será Imprevisibilidade & Inovabilidade. Acreditamos que em um mundo Imprevisível, a Inovação e a Sustentabilidade serão os motores para a criação e sustentação de negócios relevantes e perenes.

Marcas como MAGALU, RESERVA, O BOTICÁRIO, CHILLI BEANS, GLOBO, MAURÍCIO DE SOUSA, HERSHEY’S, INTIMISSIMI, e muitas outras já participaram para uma audiência especializada de executivos da indústria, do varejo, serviços e franqueadores tomadores de decisão (60% perfil entre Sócios, Fundadores, C-Level e Diretores).

APOIO INSTITUCIONAL SINDILOJAS-SP

Desconto de 5% para os associados

 

Data: 04 de outubro a 05 de outubro

Horário: 09:00h as 18:00h

Local: Teatro Santander - São Paulo-SP e via live streaming pela plataforma da StreamShop

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04543-011

Informações e Inscrições
Preencha seus dados e confirme sua presença

Você receberá a confirmação da sua inscrição por email.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?