Evento

10 e 11/11/2021 – CONAREC 2021 – O Consumidor Hackeado

consumidor está mudando. Desde o início da pandemia, uma imersão digital sem precedentes transformou a forma como compramos, trabalhamos e nos relacionamos.

O uso do comércio eletrônico bateu recordes e perdemos muito da interação humana, potencializando o poder dos algoritmos e a assertividade do que é oferecido ao consumidor.

Mas, ele realmente quer isso? Como fica a liberdade de escolha? E as experiências físicas? Como elas vão complementar o avanço digital?

Nessa digitalização acelerada, o consumidor foi hackeado. Agora, as empresas têm todos os dados do cliente, mas até que ponto você o conhece de verdade?

É hora de refletir sobre o que mudou de fato, o que vai se restaurar e o que aprendemos nos últimos meses vivenciando o autêntico hackeamento do consumidor.

CONAREC 2021 vai desvendar os mistérios desse novo mundo com perenidade, sabedoria, empatia e estratégia, dando as respostas sobre como reconstruir a liberdade de escolha do consumidor sem perder a cumplicidade construída com as marcas.

Conectado à perspectiva inovadora da Consumidor Moderno, o maior congresso de inteligência relacional e de comportamento do consumidor do mundo vem, há 19 anos, lançando conceitos decisivos no mercado brasileiro, como:

  • As empresas com causa e propósito;
  • O protagonismo da Customer Experience;
  • O potencial dos Millennials;
  • O pós-consumidor
  • Entre outros…

Agora, mais do que nunca, é hora de nos unirmos e liderar a retomada econômica do País.

CONAREC 2021. Mais vibrante, híbrido, provocativo, inquietante e mobilizador do que nunca.


APOIO: SINDILOJAS-SP

  • Associados ganham mais 30% de desconto além do desconto normal.

Solicite seu código promocional com a Central de Relacionamento do Sindilojas-SP pelo telefone 11 2858 8400.

Data: 10 de novembro a 11 de novembro

Local: Presencial (TRANSAMÉRICA EXPO CENTER - SP) e Digital. Você escolhe.

Informações e Inscrições
Preencha seus dados e confirme sua presença

Você receberá a confirmação da sua inscrição por email.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?